sexta-feira, 20 de abril de 2012

Concurso "quer HB " ?


Hey^^

Estou fazendo um concurso .
É assim :

1- Siga o blog
2- Comente nesse post assim : Estou participando para o hb ! Minha doll é ________ e meu nome de seguidora é _______________

3- Peça para suas amigas colocarem nesse post que você as chamou e o nome de seguidoras delas.



( escreva nos "___________" de acordo com a frase )

E assim , quando completarmos 90 seguidoras , quem mais chamou amigas vai ganhar.

È dificil ? NÃO !!



O prêmio é..



( se só uma pessoa participar , será cancelado !)

Dúvidas ? No meu album . 

Beijo


6 comentários:

  1. Doll : SoophiaAbrahao-
    Seguidor : Stardoll Moda's

    ResponderExcluir
  2. Doll: Missgennifer
    Seguidor: Blog-stardollianas

    ResponderExcluir
  3. Estou participando para o hb !
    Minha doll é ka.xoxo e meu nome de seguidora é Ka

    ResponderExcluir
  4. Tô participando par o hb!
    Doll: Ju.193
    Seguidora: Juliana de Carvalh

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!