terça-feira, 24 de abril de 2012

~le tiriiinha~


Holaa meus pequenos unicórnios voadores feitos de pudiiim!!!
Ignorem o que eu escrevi ali, foi ridículo, mas eu to animadaaa!

Gostaram do meu novo banner? A minha amiga jogou um jogo e a boneca dela ficou assim.
Ela queria que eu usasse essa imagem não editada  como foto do MSN. 
Eu disse que não, editei e tanããã!! Ela me odeia! kkkkkkk

Zoa, mas eu amoo mucho ela!


(clique para ampliar)

Bem, já vou gente!!  BJSSSSSSS :*








Um comentário:

  1. Que jogo é esseeee ???

    Ps.: Não morda meu pijama pois acho que tem o baicon do caderno de MC

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!