sábado, 10 de março de 2012

Uma Solange-1239 segunda , terceira e quarta ?

Oii gente , olha , eu vi uma doll a TeenChantilly , e vi chingamentos dois , na suite dela . Então , defendi a doll , e a doll que chingou , com uma muito parecida com a outra , me chingaram na minha suite .

Viu ?  Piimentaaw chingou a garota , Diva-Beyonce1 tbm, eu defendi , depois , a Piimentaaw me chingou tbm junto com leyd400 . Estranho , não ? 

Minhas suspeitas são que , Piimentaaw é a doll verdadeira da Solange-1239 , ela disse que já jogava a muito tempo para disfarçar .

TeenChantilly , pelo o que minhas pesquisas dizem , não fez nada a ninguém , então , será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!