sexta-feira, 9 de março de 2012

Matéria de notícias com a Meaghan.lu

Oii gente , bem vindas ao novo quadro do sff Matéria de Notícias !

Vamos lá :

Promoção para as dolls , incluindo mais scs , 90 dias extras , e mais prêmios ! E se não me engano mais sds kk


Novas joias lindas e os olhos da cara ! ( e um banner lindo u-U )

Adeus loja stardoll , olá It Girls ! É a mesma coisa , só muda o nome da loja -.-


MAIS UM questionário para ganhar um diploma de segurança !

Nova loja wild west ( aquele do interior que ESTAVA com bug , era 35 sds e vendeu por 35scs , e eu compre-ei por scs tehehe ) e novos itens roots 

Acho que é isso , se tiver mais coisas me avisem na minha SUITE CLICANDO AQUI ÓOOO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!