domingo, 11 de março de 2012

Sigamm ! E looks

Oii gente , como sabem , vou fazer um concurso para as meninas que querem ser estilistas  , o Im a fashion designer .
Vai ser muito legal , vocês vão fazer um look na doll , desenhar em um papel e mandar para cá , eu vou fazer um grupo dos 10 melhores e fazer uma votação , quem ganhar vai participar do " tapete vermelho " aqui do lado no blog , vai ficar uma imagem da vencedora , que via levar diretamente para sua suite.

Ainda estamos com 29 seguidores... 

Gente , siga o blog , não mata , pode colocar sem foto , sem seu nome , mais por favor sigam !
Pensem bem , para fazer um concurso tão legal ! E ainda tem o Miss Stardoll Fame , que é com 100 seguidores , precisamos de seguidores , quem quiser , espalhe para os amigos , e quero dizer  que as minha amigas que eu pedi e que seguiram , que quando me pedirem algo , vou lembra do que vcs fizeram por mim , e vou ajudar.

Gentileza gera gentileza ! Se fizer algo de bom hoje amanhã vão fazer coisas boas por você , alem de levar com você o orgulho de fazer alguem sorrir , não é uma sensação gostosa ?

Então SIGAM , SIGAM , SIGAM POR FAVOOOOOR IMPLOROOOOOOOOO!

E agora os looks :


gostaram? Mais não esqueçam :

SIGAM O BLOG , SIGAM O BLOG , POR FAVOR SIGAM O BLOG !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!