segunda-feira, 19 de março de 2012

Aconteceu comigo...


Oii gente!
Não postei nada no final de semana porque minha internet estava fora do ar!

O que vou postar não é nada de importante, mas estava me achando com muita sorte quando aconteceu!
De repente entrei numa festa pra ganhar meus 3 starcoins que faltava e...

E não parava mais de subir starcoins *-*
Eu me iludi achando que iria mesmo ficar com tudo isso de starcoins e cliquei em minha suíte e estava apenas com o que deveria ganhar T.T
Alegria de pobre dura pouco =/ kkk
Até porque o máximo de starcoins que uma pessoa pode ter é 1000!

Desculpe ter feito você perder tempo lendo kkk
Eu sou assim mesmo kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!