terça-feira, 27 de março de 2012

Brilho Grátis

Oii meninas *-*
Eu trouxe um truque velho mas que felizmente ainda funciona *-*
(Apenas para quem ainda não tem)
Esse gloss tem o mesmo efeito do Luxe (24sd) e o da Natura (22sd)

Para ganhar vá em um desses sites:



Na barra de endereços do site cole:


Dê enter e faça login em sua conta, então cole:


Dê enter, você será direcionada a uma página do Facebook!
Prontinho, o gloss estará no seu salão de beleza:


Conseguiram?

Créditos: stardoll-br.blogspot.com.br

9 comentários:

  1. eu fiz tudo direitinho e não consegui :(

    ResponderExcluir
  2. eu consegui visitem lolinhaduda

    ResponderExcluir
  3. eu consegui mais no último proxy q ate ta destacado..visitem: Bia_Rockeiraa

    ResponderExcluir
  4. conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  5. me visitem marialusuny7 e por favorr! sejamm meus amigos??? respondam no meu livro de visitas e comseguirr!!

    ResponderExcluir
  6. eu consigui um guarda chuva rosa

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!