quinta-feira, 22 de março de 2012

50 seguidores

Oiiiiiiiiiiii to muito feliz , de ver os 40 seguidores ! 

Quando chegar em 50 vcs já sabem , EU vou fazer o concurso im a fashion designer .

COmo funciona :

 Você irá fazer um look na sua doll , vai fazer um desenho dela ( com a roupa e cabelo igual claro ) , vai postar em um site , como no seu blog e me da o link da imagem ou pelo site como tynipic eu acho do mesmo jeito , vai me dar o link por um certo post que eu vou dizer . O que eu achar o look mais bonito e desenho mais bem feito vai ser o vencedor , não se esqueçam de que quando eu pedir o link vão ter que me dar o link por um certo post com o nome da sua doll ,o prêmio é surpresa .

Bjusss xau !!!!! Sigaaam :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!