domingo, 19 de agosto de 2012

Voltei!


Oii amores *-*

Estou de volta!
Não sei quanto tempo passei sem pc, mas foi bastante!
O bom foi que fiz muitas coisas úteis e descobri que não gosto tanto de stardoll como pensava, voltei a mexer e achei meio "chatinho".

Por mais incrível que pareça eu senti mais falta do pc por causa da escola!
É muito ruim ter um trabalho pra fazer e ter que usar o computador dos outros.

Comecei a me dedicar mais aos estudos, o que é ótimo!

Minha vida deu meio que uma reviravolta, descobri que tenho uma vida maravilhosa offline xD
Tem uma pessoa que merece que eu passe todo o meu tempo ao lado dele *-*

Então quero passar ainda mais tempo off!

Talvez entre 1h todo dia ou menos!

Mas é bom estar de volta!

Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!