domingo, 12 de agosto de 2012

Makes no starplaza






Gente eu fiz uns makes no starplaza e espero que gostem, e talvez, se inspirem:



(Clique para ampliar)

O mais bem feito foi o primeiro (preto, branco e cinza). :O Ah e não tem a loja específica porque usei tanto da Dot quanto da LUXE.
A primeira: Para quem quer arrazar a noite, ou para quem quer um make usando cores escuras (se prefirir, troque o branco pelo preto)
A segunda: O tom pastel de verde foi o que eu quis fazer para simbolizar a última coleção da Dot, que trouxe tons pastéis. Se não dá para reparar, usei um pouco de amarelo um pouco mais em cima do verde, o que não aparece devido ser claro e pelo tom de pele da minha doll :O.
O terceiro: Azul. Tem alguém que não goste de azul? Fiz inspirado no céu, e as estrelas são esses brilhinhos dos pigmentos da LUXE. O branco as vezes é essencial, pois se você coloca outra cor que não seja ele ou o próprio azul, pode parecer vulgar, ou ficar horrível.
O quarto: Usei 4 pigmentos e mais um lápis de olho branco. o primeiro pigmento foi o lilás, o segundo o roxo, o terceiro um dourado e o quarto um preto. O dourado não é essencial, foi usado apenas para dar um tom meio rosado ao roxo. Para o tipo de maquiagem, o preto é essencial na ponta, mas não aparece muito, então use também uma sombra preta da Dot. A parte em que eu coloquei branca, poderá ser de sua escolha, mas cuidado com tons escuros!

Gostaram? Eu achei lindo e que fica bem em qualquer doll! 
Em breve trarei mais! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!