sábado, 18 de agosto de 2012

Para não fazer feio...


Hey ^^

Trouxe uma pequena dica, para você, doll que acaba de entrar no stardoll
não fazer feio na hora da escolha da boca da sua Dollie.

Bocas com sorrisos não dão um ar sério e eu (particularmente) não
gosto.
A primeira boca que você vê, é geralmente a que você coloca..
Dá uma impressão de Nub, coisa que você não quer parecer!

Bocas fazendo biquinho não são muito... Sei lá, nem no stardoll e nem
na vida real! Evite-as!

Dicas de bocas para você não usar!:


"Existem 5 páginas de bocas no stardoll! Como eu vou saber qual eu devo usar?"

Respostas:


E o melhor de tudo é que você pode usá-las sem ser SS..

Espero não ter magoado ninguém que use as bocas que eu não gosto
e que tenham gostado da dica!!

Bjuux!

Um comentário:

  1. Hum! Concordo, mas acho que quanto aos sorrisos, tem que ver de acordo com a doll! Tem vezes que a boca ou a posição dela é a única coisa que deixa a doll feia! A boca que eu coloco quando quero minha doll rindo, é perfeita para ela, e é a MINHA boca! Também tem a boca SS que é meio que parece que estou pra me vingar de alguém! Mas acho minha doll linda do jeito que é, idependentemente da boca dela! Quanto ás bocas que vc recomendou, já usei todas elas, mas as 2 últimas não caíram muito bem então não salvei a minha doll com elas! Das bocas que vc n recomenda, eu tbem não gosto, pois a primeira fica muito estranha, aí vc fica parecendo uma idiota. A segunda quando se usa fica torta, e fica mto NADA Á VER!A terceira, feia pra cacildis! Acho ridículo, principalmente com as dolls NSS, esses biquinhos ficam horríveis e ridículos nelas!

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!