segunda-feira, 27 de agosto de 2012

De volta ao blog + item grátis..

Olá meninas..Bom estou de volta ao blog õ/ , antes de mais nada quero dizer a vocês que os motivos do meu sumiço já foram esclarecidos para a Meaghan.lu , foi uma coisa muito séria então precisei me afastar por um tempinho KK mas agora estou de volta e vamos que vamos kkk..Pra minha chegada eu trouxe aqui um truque básico e fofo*-* sigam os passos pra conseguir o de vocês:

Proxy: webypass.info
URL: http://www.stardoll.com

Entre na sua conta e vá para esse endereço:


Depois, entre nesse endereço:


Desça a pagina da web e clique onde esta marcado:

E estes itens estarão na suite de vocês  *---*:

Créditos:Official Stardoll Fans.
Por hoje é isso amanhã trago novidades quentinhas a vocês viu =)
Beijos Beijos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!