quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Adeus bug !

Ola amores !

Bem , acho que na terça ou quarta , você , ss ou royal sei lá , viu isso :


Eu ( e muitas outras pessoas ) mandamos um email reclamando e olhe só :

(clique na imagem para ampliar )

Agora olhe :


Prontinho !

Beijos , comentem !



Um comentário:

  1. KKKKK com a conta da minha amiga tbem, mas o meu tava no mesmo! Eu continuava com os meus 460 dias restantes enquanto ela estava com 0. Achamos estranho, o mínimo que achamos foi que seria o último dia de royalty dela, mas no dia seguinte ela continuava royalty, perguntei pra ela se continuava com 0 e ela disse que não. O stardoll pode ser cheio de erros, mas mesmo assim amamos!

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!