sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Post Especial !!!

Meus 5 minutinhos de fama *-*

Olá meninas, tudo bem?

Meninas não reparem esse post, ele é mega simples, nada elaborado, pois estou no meu horário de almoço no meu serviço (kkk o stardoll nem me deixa almoçar em paz), mas enfim, só queria contar para vocês uma coisa que aconteceu comigo no stardoll, eu pret4ever estou tendo meus minutinhos de fama pois estou entre o melhores Hottest de cabelos, nossa não é um titulo não vou ganhar um troféu  mas não importa a emoção é a mesma, gente só sei que estou mega feliz e queria compartilhar com vocês este momento ....

Hahaha olha eu ai entre os top kkk ...
Me desculpem por este post mega basiquinho, mas tinha que compartilhar com vocês..
Beijos e Abraços !!!
                                                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!