quinta-feira, 15 de novembro de 2012

John Galliano no plaza

Olá meninas, hoje fiquei fora o dia todo e nem teve como entrar aqui no blog [ a partir de hoje vou começar a postar todos os dias ], e quando eu finalmente consigo entrar são 23:30 ú.u , mais enfim eu entrei no stardoll e vi que temos uma loja nova que é John Galliano Kids e acho que as roupas estão bonitinhas e tals, mais quando eu vi o preço... eu fiz essa cara O____O . Sim isso mesmo, a minha cara foi essa... eu acho que as roupas não estão no nível do preço, pois tem algumas peças que custam mais de 25 sds.
Não tenho imagens, pois não estou no meu computador, mais assim que eu entrar lá [ provavelmente amanhã ] eu posto pra vocês, então eu queria saber o que acham, se a roupa está na média dos preços, se as roupas estão caras, se estão baratas demais, enfim, deixem sua opinião !

Beijos da Paola (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!