terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aviso + Nova Loja + Novo Banner

Aviso

Olá meninas tudo bem?
Eu ultimamente ando meio sumida do blog, pois comecei a trabalhar ai chego em casa tarde e cansada, ai não da para mim estar postando aqui no blog, mas vou tentar estar postando nos finais de semana ok meninas...

Nova Loja

Temos uma nova loja no Harrods, é a Miss Grant, então resolvi fazer uma resenha do que eu achei da loja:
Vermelho: Gostei
Verde: Quem Sabe
Azul: Não Gostei

Bom meninas esta é a minha opinião, e vocês o que acharam da  nova loja?

Novo Banner

Não sei se vocês sabem mas sou apaixonada por banners, não sou a mais perfeita para criar, mas eles ficam uma gracinha e esse é o meu mais novo queridinho!!!

Vocês gostaram?Eu estou amando ele, criei ele para um projeto especial com minha amiga rockana0 .

bom é isso meninas, espero que tenham gostado, e até a próxima!!!




Um comentário:

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!