sábado, 10 de novembro de 2012

Novo Quadro *-*

Ola meninas, boa tarde!

Sabadão, um friozinho mega gostoso, eu tomando um chocolate quente e comendo uns biscoitinhos feitos pela vovó, viajando na net, vendo o que esta rolando de novidades, nada de interessante para fazer no stardoll, até que me veio a brilhante ideia!
"Assim como eu um monte de meninas deve esta na frente do pc, do note, tablet, enfim, de boa na lagoa sem ter o que fazer de interessante no stardoll, sim mas, qual foi a brilhante ideia?"
Então minha ideia foi a seguinte, criar um novo quadro cujo o nome vocês já devem imaginar pois esta no banner "Descontraindo",o quadro irá ao ar todo sábado, e nele darei dicas do que fazer na net, serão 5 categorias: Musica, clipe, Filme, Jogo e site.
não adianta ficar aqui escrevendo, é melhor eu fazer o primeiro descontraindo para vocês entenderem melhor né! Então bora descontrai?

Musica

Para inaugurar o quadro escolhi uma musica mega linda da nossa diva Demi Lovato, e a musica é : Give Your Heart A Break.
Bora curtir a musica!!!


Clipe

Eu escolhi um clipe que não é tão novo, mas eu acho que ele é a melhor escolha para o primeiro do quadro, e o clipe é: Te Vivo - Luan Santana


Filme

Para o filme, como aqui esta chovendo escolhi ele, pois é tudo de bom e para quem não viu não pode perder de jeito nenhum, pois ele é mega divo, eu escolhi o mais novo filme da nossa querida Miley Cyrus, com o filme: LOLA .

Trailer do filme

Download do filme.

Vocês podem baixar o filme clicando aqui ...

Jogo

Essa dica de jogo, é muito mara, eu escolhi ele porque eu fica a tarde inteira jogando este jogo ele é muito legal, vocês vão amar, bora conferir o jogo!
Seu nome é Papa's freezeria, ele é muito legal, no jogo você é dona de uma sorveteria, e tem que atender os clientes com rapidez, e fazer o pedido, vale super a pena conferir.


Site

E para finalizar, vou adar a dica de um site, que imagino que todas conhecem, mas enfim, ele é muito bacana, tem dicas de moda, testes, makes, tudo que uma garota gosta, e o site é o : Capricho.



Ufa, é muita informação né, mas eu tenho certeza que vocês vão amar todas, agora chega de escrever pois vocês devem estar cansadas de ler, e agora é só se divertir com as dicas....Tenham um ótimo final de semana !!!
                                                        



                






gh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!