sábado, 22 de setembro de 2012

Nova bloguer- Carolinamodelo7

Olá, o meu nome é Carolina, sou a nova bloguer do blogue sou a vencedora da competição.
Vou vos dar um pouco a conhecer sobre a mim,
tenho 13 anos, as minha paixões são moda, amigos e design.
Amo escrever, pentear, desenhar e milhões de coisas sobre moda! :)
Tema de que vou escrever? Tudo! HB's, novidades e looks bem legais... 
Também sou starblogueira no Stardoll.com/pt e adoro ouvir as vossas opiniões sobre os meus posts. Sou natural de Portugal, mas vivo nos Estados Unidos.

Para o proximo post irei dar um look fantástico! :D

Bjs,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!