domingo, 2 de setembro de 2012

Ausência + resultado do comentário premiado


Amorees, me desculpem a ausência, terça eu tive uma festa surpresa (quase matamos a menina não só de emoção, mas com aqueles negócios de estourar) e de sexta para sábado, eu dormi na casa da minha amiga.

Demorou mas está aqui: O resultado do comentário premiado.

Sério, fiquei triste, pis é um HB raro e muitas pessoas querem, e nós só tivemos 5 participantes!

Bom,  número sorteado foi o número:

Parabéns BestLuanaguerra! 

O seu prêmi já está reservado no meu bazaar!

Se o prêmio não for pego em 24 horas  artigo não será mais sorteado.

Beijos

Celantee


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!