sábado, 22 de setembro de 2012

Ausent


Oiii pessoas!
Sei que andei bem sumida, mas é porque está meio complicado, sem tempo para mexer no pc!
Comecei a trabalhar, to gostando bastante :D
Estou em época de pré-pré-TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da facul, ainda to pensando no tema, mas é bem difícil escolher! Espero que me venha uma luz para assim poder começar logo as pesquisas.
To me dedicando bastante ao curso de inglês também *-*
Minha vida offline tá boa demais *--*
Então ficarei ainda mais tempo longe, mas sempre que der apareço por aqui pra postar em algum quadro que ainda irei criar (tenho que ver como andam as postagens) ou apenas encher vocês um pouquinho hihi*

Kisses people, I'll be back :)

Um comentário:

  1. wp.clicrbs.com.br/atlantidacriciuma/files/2012/02/katy-Perry-Divulga%C3%A7%C3%A3o1.jpg



    images4.fanpop.com/image/photos/17100000/Katy-Perry-katy-perry-17106147-1920-1080.jpg



    t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT7Jr3Hl3LJUBvO8DR50gZq__Clv6YlT3UtRxK9yzaQGPRZYlHevS_QXGCz



    thatgrapejuice.net/wp-content/uploads/2011/05/jessie-j-23.jpg

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!