sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Royalty Queens of Pop


Gente, desculpe por não estar postando, mas me sinto muito desanimada vendo que ninguém mais está comentando. Mas de qualquer jeito, eu vou estar dando continuação ao blog e ver se recupero nossos leitores... agora vou dar razão ao título do post.

Loja: Royalty

Essa coleção foi inspirada na música, eu adorei a maioria dos itens, porém são bem excêntricos e você tem que saber como usa-los. Cada manequim expressa um estilo diferente, baseado em astros do pop, rap e rock. Eu preparei pra vocês uma pesquisa, que diz de que astro foi inspirado cada look.

 
Inspirado em: Boy George.

 
Inspirado em: Katy Perry.

 
Inspirado em: Michael Jackson.

Inspirado em: Madonna

Inspirado em: Beyonce eu acho

Inspirado em: Kurt Cobain

Então, eu espero que isso tenha matado a curiosidade de vocês, pois eu mesma fiquei muito na dúvida e não achei nenhum outro blog que explique isso. Se quiserem saber mais sobre alguém, o nome tá certinho pra vocês pesquisarem.

Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!