segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nova postadora - Aninha

Olá amores! Sou a nova postadora e tenho somente 5 posts, mas se eu for bem sou oficial!
Espero que gostem de mim, me chamo Ana , tenho 14 anos , amo stardoll e amo decoração!

Vou postar somente sobre decoração no blog! E vou começar com um sorteio deste item:

Para participar comente:
Nome do seguidor:
Nome da doll:       
Que tipo de decoração gostaria que tivesse?

Amanhã neste mesmo horário haverá o sorteio se tiver mais de 10 participantes!

Um comentário:

  1. nome do seguidor: Jaque
    nome da doll: Star.Jaque.Miss
    que tipo de decoração gostaria que tivesse? Moderno e criativo

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!