segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Denunciem !

Oi , a poucas horas fui uma vítima da solange-1239

Quem também já foi chingada por ela a denunciem ! Pelo geito tem mt gente reclamando dessa criatura !
Vamos fazer a campanha contra solange-1239 ! ´


Para fazer parte da campanha é só

1- Seguir o blog
2- comentar nesse post  " Expulse a solange "

3- denunciar ela .

um ataque dela :



Quando ela for expulsa , todos que escreveram " Expulse a Solange " vão aparecer no blog com os nomes ! 

é isso ! 

Denunciem !

E para apoiarem a campanha contra a quase terceira guerra mundial clique aqui

14 comentários:

  1. Expulsa essa retardada !!! Affe, e querem participar da minha campanha? é na minha doll e no meu blog Brasil-Truques-Stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Expulse a Solange
    Doll:Sunnysay36 me visitem

    ResponderExcluir
  3. gente tem que colocar o nome da doll , n dá para adivinhar amres

    ResponderExcluir
  4. Expulse a solange

    Nome da minha doll : _Sara_Princesa

    ResponderExcluir
  5. Expulse a solange
    Nome da doll: eusoulinda

    ResponderExcluir
  6. Gente chame os amigos para participar , é por vcs ! Para a solange-1239 não ficar mais pertubando vcs !

    ResponderExcluir
  7. laura e gii , qual o nome da doll ????

    ResponderExcluir
  8. Expulse totalmente essa coisa.Tbm não gosto das patricinhas,mais quando eu vi quando ela falou d i.n.f.e.r.n.o eu fiquei assusatada ela não me xingou mais eu não gosto dela

    ResponderExcluir

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!