sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Campanha para cg !


Oii gente :)

Muitas ( muitas dolls msm ) que viram meu publicamento de cg e do blog , sabem que eu quero msm ser cg 

Motivos para votar em mim :

SOu legal
Adoro stardoll
Estou aqui a muito tempo com esse sonho
Estou dando duro

Eeeee

Se eu ganhar vou sortear alguem e escolher UM dos seguintes prêmios :

Se a dona do blog deixar , a sorteada irá postar um mês aqui , sem direitos de configurações .

ou

Quando eu for ss denovo irei dar :



obg gente :)

BJussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!