quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Look do dia ;)

Não sei o que pensam do blog. Acho que ele está muito vazio, mas só espero que vocês saibam que eu me esforço muito mesmo para deixar o blog com mais conteúdo!
Quero saber o que vocês querem, qual a sua opinião. Comentem aqui! Prometo que vou me esforçar muito para fazer matérias que agradem a vocês.
Eu só peço isso, gente. Preciso saber o que vocês querem para poder dar a vocês, não é?

Então, para começar vou mostrar pra vocês o look que dia, que eu nunca fiz, mas agora estou fazendo u.u


Fiz um look temático, do tipo "fugi da aula".

Curtiram? u.u
Beijooookas ;*


Não sei se vocês viram o meu banner novo.... e-e Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!