quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Explicação + Tabela Nelly e Holiday


Oi,
Pessoal, como está escrito no titulo da postagem eu vou ficar essa tarde toda dentro do salão com a minha mamis. Sim sim, lá tem wi-fi tanto é que irei levar meu iPod mais não garanto nada, pois outro dia tentei fazer uma postagem por lá pq eu tava com muita preguiça de levantar e ligar o pc mais não consegui e Não, lá não funciona o Stardoll Access, porque é incompatível com o meu dispositivo =/


e Não, não posso levar meu iPhone =/ . Mais ai vc se pergunta : mais Paola ainda é 10 horas da manhã e vc só vai sair 2 horas da tarde " ai eu respondo: sim mais eu tenho 1 milhão de coisas para fazer nesse período
O pior de tudo é meu cabelo, que demora um século pra arrumar, não porque ele é ruim, mais ele é cheio, então provavelmente vou ficar abaixando meu cabelo . '---------'
_________________________________________________________

Mais agora vamos ao que interessa que eu sei que ninguém quer ficar lendo a minha vida né :X
Meu stardoll tá mega lento, mais vamos tentar...



Já está disponivel no calendário Nelly, o Holiday Hot Buys FilippaK Scarf e custa 10 stardollars.

Sim, ele é muito gatão e fiquei com vontade de comprar, mais estou muito pobre ! 


E no calendário Holiday, Icicle Glasses e custa 45 starcoins.

Confesso que não gostei muito, mais sempre fica bom em alguém !



Bom gente é isso, se eu tiver outra coisa para postar, vou ir o mais rápido possível.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!