quinta-feira, 24 de maio de 2012

• Stardoll no Face •


Boa Tarde lindezas!
Recebemos um Doll mail falando que o  Stardoll está perto de alcançar 1.500.000 de 'curtir' no Face . E vocês sabem que quanto mais curtimos melhor né ? Então recomendo chamar amigas pra curtir para podermos desbloquear logo os próximos presentes.


Coloquei a tradução com as minhas palavras de acordo com o que eu vi traduzido em outros blogs,eu só não vou traduzir porque minha net está ruim e também se eu já sei a tradução não há necessidade de traduzir no Google.
Beijux com gloss ;* e inté mais tarde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingar
* Não fazer publicidade de blogs etc..
* Em caso de copiar escreva créditos : Stardoll Fame Fashion
**************************************************************************
Comente! Isso nos animará a postar cada vez mais e melhor!